DISCIPLINAS

Advogado fêmea
GRADUAÇÃO

DIREITO

A Graduação em Direito aprofunda na doutrina, análise da legislação e jurisprudência aplicáveis à prática, e estudos de caso. 

O Corpo Docente promove um ambiente reflexivo e sistêmico gerando um aprendizado multiexperiencial, integrando as diversas áreas que compõem o mercado jurídico.

DIFERENCIAIS

DURAÇÃO

10 períodos

MODALIDADE

Presencial

CARGA HORÁRIA

4.090 horas

PÚBLICO ALVO

Desenvolvido para quem buscar se tornar um profissional do segmento jurídico e afins.

A Faculdade de Gestão e Inovação - FGI oferece neste programa amplo conhecimento das atividades de direito, jurídicas e também de legislação, além de empreendedorismo, liderança e gestão da inovação.

PROPÓSITO DESTA GRADUAÇÃO

No cenário atual, o sucesso de um advogado está diretamente ligado à sua capacidade de fornecer um conjunto de serviços inteligentes e conectados com a necessidade dos clientes e organizações. Desta forma a Graduação se propõe a formar profissionais centrados no cliente, com portfólio de serviços alinhados ao mercado. Estes princípios garantem aos profissionais um lugar de destaque no mercado de trabalho, atingindo e ampliando resultados mesmo em momentos de crise.

COORDENAÇÃO

 
IMG_2313.JPG

Helena Maria Campos

Coordenadora da Graduação em Direito

Ms. Helena Maria Campos possui Mestrado em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP (2006); Especialização em Direito Civil pela Universidade Católica de Goiás - UCG (1991); Graduação em Direito pela Uni Evangélica de Anápolis (1984). Foi professora de Direito Civil na Universidade de Rio Verde - UniRV. Foi diretora da Faculdade de Direito da UniRV. É professora aposentada da UniRV. Parecerista do curso de Direito da Avaliação de Cursos Superiores do Guia do Estudante (GE). Foi professora de Direito Civil do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/UniBRAS. Foi coordenadora do Curso de Direito do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/UniBRAS. Foi Membro do Colegiado do curso de Direito da UniRV e do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/UniBRAS. Foi Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Direito da UniRV e do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/UniBRAS. Foi integrante do Comitê de Ética em Pesquisa da UniRV. Foi idealizadora, coordenadora e membro do corpo editorial da Revista Jurídica Eletrônica do curso de Direito da UniRV e da Revista Eletrônica "Objetiva Jurídica" do curso de Direito do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/UniBRAS. Foi autora de vários projetos de extensão do curso de Direito da UniRV e do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/UniBRAS. É advogada militante, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Goiás sob nº. 7.533. Foi Secretária da OAB Subseção de Santa Helena de Goiás. Foi Tesoureira e vice-presidente da OAB Subseção de Rio Verde. Foi árbitra da Câmara de Arbitragem a Associação Comercial de Rio Verde – ACIRV. Foi congratulada com o Título de Cidadã Rio-verdense. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil atuando principalmente nas questões de Família e Sucessão.