Central do aluno

0800 006 0070

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

ENDEREÇO DAS UNIDADES

Goiânia - GO

Unidade de Negócios

AV. T-9, 2.310

Jardim América

Goiânia - GO

Sala 610 A e 614 B

Condomínio Comercial Inove Intelligent Place

Jataí - GO

Faculdade

Av. Prof. Edvan Assis Melo, 1075

Centro

Jataí-GO

CIDADES ATENDIDAS

Capitais

Cuiabá - MT

Goiânia - GO

Goiás

Jataí

Mineiros

Rio Verde

Mato Grosso

Água Boa

Primavera do Leste

Querência

Sinop

Rondônia

Vilhena

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO - CPA

EDITAIS

e-MEC  

DIFERENCIAIS

PÚBLICO ALVO

Programa especialmente desenvolvidos para gestores, gerentes, líderes e profissionais que atuam no segmento Agro. Além de empreendedores individuais, consultores, representantes e todos profissionais que almejam cargos estratégicos e de liderança em negócios agroindutriais. A Faculdade de Gestão e Inovação - FGI, oferecem neste programa amplo conhecimento das atividades de gestão estratégica, gestão da inovação, inteligência competitiva e liderança com Coaching para o Agronegócio.

PROPÓSITO DESTE MBA

O campo brasileiro produz alimentos para um mercado interno com mais de 200 milhões de consumidores e ainda mantem um ritmo crescente das exportações de produtos como cereais, frutas, fibras, carnes e seus derivados. Afinal, a população mundial continua crescendo cerca de 90 milhões por ano. As oportunidades para empreender no agronegócios são excelentes, as novidades tecnológicas para produzir, processar , conservar e comercializar alimentos geram inúmeras oportunidades para novos negócios. Por isso a FGI desenvolveu o MBA Gestão Estratégica do Agronegócio, para criar protagonista desta transformação.

DISCIPLINAS

  1. Análise e Projeto de Investimento

  2. Bolsa de Valores, Mercado de Capitais e Comodities Agropecuárias

  3. Contabilidade Gerencial para o Agronegócio

  4. Direito Agrário e Ambiental

  5. Empreendedorismo, Inovação e Modelagem de Negócios

  6. Estratégia de Vendas e Negociação

  7. Estratégias de Marketing na Era Digital

  8. Gestão de Pessoas com Foco em Competências

  9. Gestão de Carreira e Marketing Pessoal 

  10. Gestão Financeira do Agronegócio

  11. Líder Coaching: coaching para Alta Performance

  12. Logística Aplicada ao Agronegócio 

  13. Matemática e Análise Financeira

  14. Jogos de Gestão

INFORMAÇÕES 

ADICIONAIS

INÍCIO DAS AULAS

Inscrições abertas para: Rio Verde - GO, Jataí - GO, Rondonópolis - MT.

DIA DAS AULAS

As aulas ocorrem 1 vez por mês. Sempre aos sábados e domingos ( 8h ás 18h).

FORMATO DE APRENDIZADO

Aulas em formato presencial com jogos simultânios ao período do MBA.

TEMPO DE CONCLUSÃO

O tempo total de conclusão é de 16 meses.

CARGA HORÁRIA

O MBA tem carga horária total de 420 horas.

arrow&v
SOLICITAR ATENDIMENTO

LIDERANÇA E COACHING

Ferramentas de Coaching para desenvolver habilidades de liderança e maximizar resultados no campo. 

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

As mais modernas ferramentas de planejamento estratégico para aprimorar a gestão Agroindustrial.

GESTÃO DA INOVAÇÃO

Empreendedorismo e negócios exponenciais com técnicas e práticas de inovação disruptiva para o segmento Agro.  

SIMULADORES DE REALIDADE

Com um moderno e envolvente simulador de Gestão, os alunos não precisam realizar provas ou fazer TCC.

 
MBA

GESTÃO ESTRATÉGICA

DO AGRONEGÓCIO

Nos últimos 40 anos a produção agropecuária brasileira se desenvolveu de tal forma que o Brasil é cotado como o grande fornecedor de alimentos do futuro.

Temos, atualemte uma agricultura adaptada às regiões tropicais e uma legião de produtores rurais conscientes de suas responsabilidades com o meio ambiente.

Mas a atividade está longe de ser a mais rentavel entre os setores produtivos brasileiros. Tovo avanço que compõem o setor produtivo mais moderno do mundo, vem transformando a economia brasileira. Produzindo cada vez mais, o Agro brasileiro reduziu drasticamente o preço da alimentação, melhorando a saúde e qualidade de vida da população urbana, liberando seu poder de compra para bens produzidos pela indústria e pelo setor de serviços.  Aezar de tudo, há espaço e necessidade de ampliação da lucratividade.

Coordenação: Leyder R. Nunes

Doutorando em Ciências Empresáriais e Mestre em Direção de Recursos Humanos pela Universidade de Ciências Econômicas e Sociais – UCES, Busenos Aires; Especialista em Gestão de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com graduação em Marketing.

Pesquisador, professor, consultor e escritor com renome nacional, sendo autor dos livros: PNL – O Poder Essencial, Liderança Emocional e O Segredo da Venda em 360°.

Advanced Coach Senior, treinado diretamente pelo Dr. Shayne Trace (Master Coach Senior – BCI); Master & Trainer Training em Programação NeuroLinguística, com Especialização em Hipnose Erikisoniana e Transe Conversacional.

Acumula larga experiência na área de Vendas, Liderança e Gestão, inclusive em grandes empresas do Brasil. Mais de 1.000 horas em atendimentos como Coach, atuando principalmente com líderes e executivos.