top of page
AdobeStock_329066291.jpeg

MBA
LIDERANÇA E GESTÃO EMPRESARIAL

Faça parte do
futuro das organizações.

SOBRE O PROGRAMA

Gerir empresas e liderar equipes são atividades naturalmente repletas de desafios. Além disso, o Gestor moderno precisa saber lidar com as novas tecnologias e novos modelos de trabalho que surgiram nos últimos anos e os que irão surgir nos próximos.


O MBA Liderança e Gestão Empresarial conecta o aluno à nova realidade das organizações. Seus módulos unem as principais demandas de liderança e gestão de equipes e geram diferencial na carreira de gestores, líderes, CEOs e proprietários de empresas.

 

Como será a experiência dos alunos?

O MBA Liderança e Gestão Empresarial prepara o profissional para essa nova realidade do mercado empresarial e desenvolve de forma prática. 

 

Pré-requisitos
Graduação em qualquer área.

CONHEÇA OS MÓDULOS

Módulo #01

Gestão Estratégica de Gente

Estratégias para gestão de pessoas nas organizações.

Módulo #02

Gestão de Vendas e Marketing Estratégico

Principais técnicas e ferramentas de Marketing e Vendas para alavancar os resultados comerciais.

Módulo #03

Gestão Financeira Estratégica

Ferramentas para a gestão financeira nas organizações.

Módulo #04

Estratégias Empresariais

Estratégias para conquistar o crescimento organizacional e sustentável de uma empresa.

Módulo #05

Empreendedorismo e Inovação

As principais ferramentas de inovação e empreendedorismo para o meio organizacional.

Módulo #06

Compliance e Governança Corporativa

A gestão de transparência e alinhamento de mentalidade em todos os departamentos de uma empresa.

Módulo #07

Liderança, Poder e Influência

Como liderar e gerar influência para conquistar resultados eficientes.

Módulo #08

Gestão por Processos e Projetos

Planejamento, gestão e desenvolvimento de projetos e processos organizacionais.

Módulo #09

Contabilidade Estratégica  (Accountability) e Gestão de Riscos 

A contabilidade como ferramenta estratégica para o crescimento de uma organização.

Módulo #10

Logística 4.0 e Internet of Things

As inovações tecnológicas, as novas ferramentas  de Internet das coisas e como isso pode impulsionar o crescimento de uma empresa.

Módulo #11

Contratos Empresariais e Direito do Consumidor

As principais informações sobre Direito do Consumidor para elaborar contratos.

Módulo #12

Negociação e Resolução de Conflitos

Técnicas para contornar de objeções e resolver conflitos.

Módulo #13

Gestão do Conhecimento e Business Intelligence

Quais ferramentas utilizar no tratamento de dados para otimizar recursos e atingir resultados.

Módulo #14

Gestão de Carreira e Desenvolvimento Pessoal

Desenvolva sua carreira e sua imagem profissional para conquistar espaço no mercado de trabalho.

Módulo #15

Jogos de Negócios

Simulador de realidade em que os alunos desenvolvem atividades do dia a dia de uma empresa. Este módulo substitui o TCC.

DIFERENCIAIS 
DO PROGRAMA

Google for Education

As soluções do Google para a Educação criam uma infraestrutura avançada que mantém o funcionamento de nossas comunidades de aprendizado. 

 

Com elas a Faculdade FGI pode acelerar as análises e interações, sempre, trabalhando de forma perfeitamente integrada, unindo departamentos, conjuntos de dados, alunos e professores.

Enfim, todos podem colaborar com facilidade, segurança e eficácia.

Business Gamification

Com a utilização de simuladores desenvolvidos para o meio empresarial, os alunos participam da concepção e gestão de negócios como: lojas de departamento, bancos, empresas do agronegócio e mais.

A produção, comercialização e gestão na plataforma engloba várias áreas além de produzir relatórios robustos para a tomada de novas decisões.

Com os Jogos de Gestão você poderá se livrar do velho TCC e experimentar os conhecimentos recebidos em um ambiente de realidade simulada.

Minha biblioteca

Nossos alunos contam com a melhor solução digital de livros e e-books com amplo acervo multidisciplinar. Essa grande parceria com a Minha Biblioteca fornece a todos os docentes os títulos de um poderoso consórcio formado pelas principais editoras de livros técnicos e científicos do Brasil: Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva.

 

O acervo, em português, atende à bibliografia de todos os nossos cursos de Graduação e Pós-graduação tudo isso rodando em uma plataforma prática e inovadora que pode ser usada em computadores, tablets e smartphones.

Desta forma nossos alunos não precisam investir pesado em livros referenciados por nossos professores.

Aplicativos para alunos

O APP funciona como um portal onde os alunos podem ver suas notas em uma solução totalmente integrada com o departamento acadêmico, secretaria,  financeiro e demais departamentos.

O sistema possibilita a integração direta entre a Faculdade e seus alunos, que passam a ter acesso direto e em tempo real às informações necessárias para gerir sua rotina educacional. 

 

Essa solução traz mais produtividade e agilidade na palma da mão!

Metodologia síncrona

As aulas síncronas em formato digital são aquelas em que há a participação do aluno e professor no mesmo instante e no mesmo ambiente virtual.

 

A interação não é apenas um requisito de conclusão, pois os professores sempre solicitam a colaboração dos alunos que podem ainda surgir, tirar dúvida e fazer apresentações ao educador em tempo real.

O principal benefício desta modalidade é a praticidade para interagir e aprender com a mesma qualidade do presencial.

Quero empreender no agronegócio!
Espaço de trabalho compartilhado

AULAS MENSAIS

Sábado e Domingo

AO VIVO COM EXPERIÊNCIA 100% DIGITAL

15

17

408

MÓDULOS
MESES
HORAS AULA
Blue Yellow Minimalist Happy Graduation Canvas Button (24).png

Marcelo Almeida Magalhães

 

NOSSOS

PROFESSORES

Blue Yellow Minimalist Happy Graduation Canvas Button (23).png

Guilherme Petrella

1517564928632.jpg

Rafael Olivieri Neto

1642041295763.jpg

Marcos Cesar de Souza Lima

Blue Yellow Minimalist Happy Graduation Canvas Button (25).png

Paulo Ferreira da Silva Porto Neto

171866242_369327061302769_1106629321386034265_n.jpg

Fernando Roberto de Andrade Marchesini

Coordenador do MBA Liderança e Gestão Empresarial

Blue Yellow Minimalist Happy Graduation Canvas Button (26).png

Wagner Cardoso de Pádua Filho

Blue Yellow Minimalist Happy Graduation Canvas Button (27).png

Ana Beatriz Costa Matta

1517541550851.jpg

Maria de Fatima Abud Olivieri

Âncora 1- formulário agro
whatsapp-logo-1.png
bottom of page