top of page

A FGI em 2021


Em 2020, a FGI - Faculdade de Gestão e Inovação, superou as barreiras que o cenário propôs ao setor educacional e honrou a inovação que carrega em seu nome. Diversos cursos foram ministrados de modo 100% online, o que permitiu que as pessoas não parassem no tempo. Muito pelo contrário, enquanto diversas faculdades tinham problemas em se adaptar à nova realidade, a FGI se mostrou rápida e eficaz em tudo que se propôs a fazer.


Mudamos a vida de muitas pessoas e realizamos sonhos da melhor forma possível: com o compromisso de oferecer uma ótima experiência ao aluno, ensiná-los novos conhecimentos e ampliar o potencial realizador de cada um deles. Mesmo com novas formas de ensino, a prática se manteve sempre atrelada à teoria nos cursos oferecidos, com o propósito de alavancar a carreira através da capacitação e qualificação dos estudantes.

Grandes projetos estão por vir

Neste ano, demos grandes passos e em 2021 não vamos parar. Grandes projetos estão por vir e aqueles que buscam realizar o sonho de entrar em uma faculdade o concretizarão. Dito isso, temos o prazer de apresentar os novos cursos da nossa grade. São eles:


GRADUAÇÃO:

- Gestão do Agronegócio;

- Gestão em Segurança Pública;

- Administração;

- Ciências Contábeis.


PÓS-GRADUAÇÃO:

- MBA Direito Do Agronegócio;

- MBA Auditoria e Perícia do Agronegócio;

- MBA Liderança e Excelência Humana.


É válido mencionar que todos eles serão online, disponíveis para todo o Brasil. Além disso, a parceria com o Google e Minha Biblioteca continua, oferecendo aos alunos e professores mais praticidade no momento do aprendizado. Se interessou? Entre em contato com a gente por aqui e comece o ano de uma forma diferente.


WhatsApp.svg.webp
bottom of page