As Top 10 startups em alta no Brasil


Segundo o SEBRAE, uma startup é uma empresa aberta por pessoas que trabalham com uma ideia diferente, escalável e em condições de extrema incerteza. Embora não se limite apenas a negócios digitais, uma startup necessita de inovação para não ser considerada uma empresa de modelo tradicional. No texto de hoje, vamos mostrar as dez que mais se destacam no país em 2021, de acordo com o LinkedIn. Fique com a gente!


C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital brasileiro que oferece, entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento. Seus produtos são direcionados para pessoas físicas e pequenas e médias empresas. Além disso, a instituição financeira não tem agências físicas e oferece atendimento online.


Neon

O Neon é um banco digital que oferece aos seus usuários praticidade na abertura de contas e uso de serviços como cartões de crédito digital e virtual. Seu diferencial em comparação com as operadoras de cartão tradicionais é a ausência de tarifas e mensalidades, como anuidades ou taxas de cadastro, e a abertura de contas feita de forma online.


Gupy

É uma ferramenta de recursos humanos que empresas utilizam para estruturar e administrar seus processos seletivos. Com ela, essas empresas conseguem abrir vagas, criar etapas de seleção e testes, gerenciar todas as pessoas candidatas inscritas, comunicar-se com elas, aprová-las e reprová-las.


Kestraa

É uma plataforma de gestão e operação de comércio exterior que simplifica os processos da cadeia de importação e exportação, conectando os parceiros em um ecossistema único e gerando visibilidade da operação em tempo real.


Mandaê

A Mandaê é uma empresa que, seguindo uma tendência mais em voga nos Estados Unidos, se esmera em cuidar de todas as etapas do envio de encomendas pelo correio. Em seu site, a empresa conta que sua missão é devolver ao comércio online liberdade e controle através da melhor logística do Brasil.


Loft

A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. Foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees.


Dengo Chocolates

É uma foodtech que promove uma rede de pequenos e médios produtores que cultivam cacau e café de qualidade de forma consciente. Em seu site, a empresa enfatiza a criação de misturas irresistíveis que combinam sabor com saúde, transformando produtores em protagonistas.


DataSprints

A DataSprints é uma companhia que desenvolve produtos, serviços e soluções para desafios recorrentes na jornada analítica de dados. Em seu site, a empresa aborda o quanto são especialistas em dados que permitem que os especialistas em negócios continuem focados no que realmente importa.


Kovi - aluguel de carros

A Kovi, startup de aluguel de carros para motoristas de apps, entra como se fosse um facilitador para contratação de ativos. A empresa não pega carro de um terceiro, mas aluga direto das montadoras. A partir daí, oferecem o veículo ao motorista e fazem toda a manutenção da frota, que é padronizada.


Liv Up - foodtech de comida natural e mercado online

A paulista Liv Up, startup de comida prática e saudável por meio de um modelo direto ao consumidor e tecnologias como o ultracongelamento, simplifica a vida de muitos que moram em grandes centros urbanos.


whatsapp-logo-1.png