top of page

Começam as aula presenciais da graduação em 2022

As universidades de todo país se preparam para o início de mais um semestre letivo e o mesmo acontece com a FGI. Com a vacinação completa em uma grande porcentagem da população, as aulas e atividades presenciais retornam. Para os calouros, as aulas iniciaram no dia 15 de fevereiro e para os veteranos, no dia 21.


Os cursos de graduação presenciais são: Direito, Gestão de Segurança Pública, Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis. A FGI, pioneira em tudo que se propõe a fazer, adota a tecnologia como aliada na educação de seus alunos.


A faculdade oferece aos alunos ferramentas do google que conseguem otimizar o aprendizado e agregar na educação presencial, além de fornecer um histórico seguro de todo ensino. Dentre as ferramentas utilizadas estão: Google Sala de Aula (Google Classroom), Google Acadêmico, Google Meet, Google Agenda, Google Drive, Google Docs, Planilhas e Apresentações e Google Jamboard.


Além disso, a FGI também disponibiliza a melhor biblioteca digital do Brasil que possui um acervo completo com diversos bancos de conteúdo voltados para pesquisas, entretenimento e estudo. Disponível para todos os alunos, a Minha Biblioteca e a Biblioteca Saraiva são as opções que os estudantes podem utilizar a qualquer momento durante todo o curso.


As aulas já estão em seu início, mas ainda dá tempo de fazer o vestibular digital e realizar a sua matrícula em um dos cursos de graduação da instituição. Clique aqui e venha ser aluno da FGI.

WhatsApp.svg.webp
bottom of page