Conheça a primeira Pós-Graduação em Contabilidade do Agronegócio


O MBA Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio prepara o aluno para contabilizar, auditar e executar perícias em negócios do segmento Agro. Seus módulos unem conteúdos de contabilidade, controladoria, auditoria e perícia com gestão, marketing e empreendedorismo voltados ao agronegócio.


A FGI mantém seu foco em um ensino de qualidade que vem desde 2008. Quanto aos seus diferenciais, é possível apresentá-los de forma mais completa ao destrinchar as jornadas, que possuem módulos educacionais pensados no processo de aprendizagem do aluno; ao todo são 15 módulos divididos entre as 4 jornadas.


A primeira jornada, de Empreendedorismo e Gestão, possibilita ao aluno uma jornada de aprendizado completa, que vai além da área contábil. A segundo, de Contabilidade Avançada, conta com módulos completos sobre as diversas atividades da contabilidade, tudo isso voltado ao Agronegócio. A terceira, aborda os aspectos jurídicos que envolvem a especialização. Por fim, a quarta, de Perícia e Auditoria, explora melhor os conceitos desta área. Saiba mais aqui.


Além disso, a FGI investe em simuladores de realidade, que substituem as provas e o TCC. Isso porque, o foco é aliar teoria com prática visando preparar um profissional completo. A FGI também facilita todo o processo com a parceria com o Google para a Educação, que permite integrar professores e alunos de forma prática e rápida. Os alunos contam também com a Biblioteca Virtual, que entrega solução digital de livros e e-books com amplo acervo multidisciplinar. Aplicativos para os alunos, business gamification e metodologia síncrona também estão disponíveis durante a especialização dos alunos.


A primeira Pós-Graduação em Contabilidade do Agronegócio é voltada para contadores, agrônomos e profissionais diretamente ligados ao segmento agro ou que tenham o desejo de se inserir no setor do agronegócio, pretende ampliar seus conhecimentos e se tornar um especialista. O único pré-requisito para adentrar na especialização é ter graduação em áreas afins.


O curso dura menos de um ano e meio, é 100% digital e os encontros acontecem mensalmente aos finais de semana, uma oportunidade perfeita para quem não tem tempo durante os outros dias. Se você quer se preparar para ser um profissional renomado em uma das áreas mais promissoras do país, acesse aqui e entre em contato com a gente!