• Faculdade de Gestão e Inovação

FACULDADE EM JATAÍ COM DURAÇÃO DE 2 ANOS

O Decreto nº 5.154/2004 do MEC do ano de 2004 regulamentou o § 2º do art. 36 e os arts. 39 a 41 da Lei nº9.394/96. Desde então os cursos de tecnologia ou tecnólogos são reconhecidos pelo Ministério da Educação como graduação. Os cursos tecnólogos possuem seus benefícios e contam com excelentes vantagens, confira:


Terminar uma faculdade em apenas 2 anos é possível através dos cursos tecnólogos. Estes cursos têm curta duração e grande aceitação no mercado de trabalho.


Conheça agora mesmo uma ótima opção disponível em Jataí na Faculdade FGI:

TECNÓLOGO EM GESTÃO COMERCIAL


A graduação é uma formação de nível superior desenvolvida para quem busca ser um empresário, empreendedor, líder, profissional do segmento de vendas e marketing ou para aqueles que desejam melhorar seus resultados.


A Faculdade FGI, oferece este curso tecnólogo com duração de apenas 2 anos proporcionando amplo conhecimento das atividades de gestão da inovação, marketing, empreendedorismo, além de liderança e gestão de pessoas.


Contando com um aprendizado na prática, que agiliza a entrada dos alunos no mercado de trabalho, o Tecnólogo em Gestão Comercial prepara verdadeiros líderes empresariais para competir no mercado atual e futuro. Outro fator importante é a possibilidade de progressão acadêmica, pois os egressos poderão fazer pós-graduações livremente em sua área de formação.

0 visualização

Central do aluno

0800 006 0070

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

ENDEREÇO DAS UNIDADES

Goiânia - GO

Unidade de Negócios

AV. T-9, 2.310

Jardim América

Goiânia - GO

Sala 610 A e 614 B

Condomínio Comercial Inove Intelligent Place

Jataí - GO

Faculdade

Av. Prof. Edvan Assis Melo, 1075

Centro

Jataí-GO

e-MEC  

Trabalhe conosco

CIDADES ATENDIDAS (MBA & PÓS)

Goiás

Goiânia

Jataí

Mineiros

Rio Verde

Rondônia

Vilhena

Mato Grosso

Cuiabá

Água Boa

Primavera do Leste

Querência

Sinop

Bahia

Luis Eduardo Magalhães