Faculdade inaugura primeira turma de pós-graduação em Contabilidade do Agronegócio do Brasil


A FGI reforçou o seu discurso de transformação na vida pessoal de cada aluno e no mercado de trabalho ao inaugurar, neste último final de semana, 17 e 18, a primeira turma de pós-graduação em Contabilidade do Agronegócio do Brasil. À frente do seu tempo, a instituição coloca em prática seus desejos: proporcionar um ensino que permita o desenvolvimento de indivíduos críticos, formando profissionais capacitados, com visão multidisciplinar e conhecimento prático e teórico, sendo mais conscientes de seu papel na sociedade.


O Módulo Empreendedorismo, Inovação e Modelagem de Negócios foi ministrado pela professora Camilla Brasileiro, que possui um currículo extenso de experiências no mercado. Bacharel em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás e MBA em Marketing e Inteligência Competitiva pelo IPOG, já atuou no segmento de hotelaria, agência de marketing, educação e produtos digitais.


É professora em cursos de graduação e de pós-graduação em marketing, inovação e empreendedorismo e possui expertise em Marketing, Comunicação, Eventos, Infoprodutos e Desenvolvimento de Projetos e Produtos. Paralelo a isso, atua como Gestora de Operações no Instituto MPL, com desenvolvimento e entrega de infoprodutos digitais e treinamentos para lojistas de varejo de moda e representantes comerciais e como consultora de gestão e marketing em empresas de diversos segmentos.


A importância da Contabilidade do Agronegócio no mercado de trabalho


Nos últimos anos, o agronegócio vem ganhando os holofotes, devido às suas capacidades de expansão de produtividade e produção e de geração de oportunidades de emprego em várias regiões do país. Uma das partes mais importantes que contribuem para o sucesso do Agronegócio é a contabilidade, que controla toda a parte econômica e financeira das propriedades rurais, registrando compras, vendas, recebimentos e pagamentos.


Com a apuração destes resultados, é possível estruturar o planejamento da empresa rural e implementar mudanças, buscando maior eficiência e melhoria da situação econômica. O impacto das mudanças adotadas é avaliado novamente pela contabilidade e todo o processo é repetido a fim de que as empresas rurais obtenham rendimentos adicionais, diluam custos, economizem insumos, aumentem os lucros, gerem maior renda e mais empregos.


Contabilidade do Agronegócio na FGI


O MBA Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio é o curso oferecido pela FGI, cujo objetivo é formar e preparar profissionais para uma área muito promissora nos próximos anos. Como conteúdo, ensina o aluno a contabilizar, auditar e executar perícias em negócios do segmento Agro. Seus módulos unem conteúdos de contabilidade, controladoria, auditoria e perícia com gestão, marketing e empreendedorismo voltados ao agronegócio.


O curso dura menos de um ano e meio, é 100% digital e os encontros acontecem mensalmente aos finais de semana, uma oportunidade perfeita para quem não tem tempo durante os outros dias. Se você quer se preparar para ser um profissional renomado em uma das áreas mais promissoras do país, acesse aqui e entre em contato com a gente!



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Central do aluno

0800 006 0070

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

ENDEREÇO DAS UNIDADES

Goiânia - GO

Unidade de Negócios

AV. T-9, 2.310

Jardim América

Goiânia - GO

Salas 105A a 108A

Condomínio Comercial Inove Intelligent Place

Jataí - GO

Faculdade

Av. Prof. Edvan Assis Melo, 1075

Centro

Jataí-GO

CIDADES ATENDIDAS (MBA & PÓS PRESENCIAIS)

Goiás

Goiânia

Jataí

Mineiros

Rio Verde

Rondônia

Vilhena

Mato Grosso

Cuiabá

Água Boa

Primavera do Leste

Querência

Sinop

Bahia

Luis Eduardo Magalhães

e-MEC  

Trabalhe conosco