Faculdade inaugura turma do MBA Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio


A FGI reforçou o seu discurso de transformação na vida pessoal e profissional de cada aluno ao inaugurar, neste último fim de semana, 28 e 29 de agosto, a turma do MBA Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio.


Antenada às novidades que vêm surgindo no ramo profissional, se antecipa e garante que seus estudantes possam conquistar os diferenciais necessários para se posicionarem em bons cargos no mercado de trabalho e em rankings de excelência no mundo empresarial.


O módulo ‘Empreendedorismo, Inovação e modelagem de negócios’, ministrado pelo professor Flávio Del Lima, é dedicado ao aprendizado do uso de técnicas e ferramentas para empreender e inovar dentro do agronegócio, além de analisar e modelar os processos de negócios para que os alunos possam ter contato com outras perspectivas, inseri-las no dia a dia e alcançar melhores resultados.


O docente é graduado em Design Gráfico pela Universidade Federal de Goiás com MBA em Marketing e mestrado em Cultura Visual. Já atuou em diversas empresas, além de ter montado a própria assim que se formou. Desde o fim de 2015, iniciou a jornada em busca da realização do sonho pessoal: se tornar professor.


A importância da Contabilidade, Auditoria e Perícia no Agronegócio


Com o avanço da tecnologia e a concorrência acirrada no setor de alimentos, surge a necessidade de uma contabilidade diferenciada para o agronegócio, capaz de desenvolver informações concretas, com as quais proprietários e administradores consigam discernir o verdadeiro desempenho de seu negócio.


A atualização dos mecanismos de gestão nas propriedades rurais é, hoje, uma necessidade fundamental para alavancar a produção, aumentar a produtividade e, consequentemente, alcançar os resultados esperados.


Os processos, quando feitos por profissionais qualificados e dedicados a essa área, podem contribuir para que as empresas rurais obtenham rendimentos adicionais, diluam custos, economizem insumos, aumentam os lucros, geram maior renda e mais empregos.


MBA Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio na FGI


O MBA Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio é voltado para contadores, agrônomos e profissionais diretamente ligados ao segmento agro ou que tenham o desejo de se inserir no setor do agronegócio, ampliar seus conhecimentos e se tornar um especialista. O único pré-requisito para adentrar na especialização é ter graduação em áreas afins.


O curso dura menos de um ano e meio, é 100% digital e os encontros acontecem mensalmente aos finais de semana, uma oportunidade perfeita para quem não tem tempo durante os outros dias. Se você quer se preparar para ser um profissional renomado em uma das áreas mais promissoras do país, acesse aqui e entre em contato com a gente!