top of page

Faculdade se destaca com cursos na área do agronegócio



A Faculdade de Gestão e Inovação é uma das pioneiras no Brasil quando se trata de agronegócio. Focada em atender a demanda do mercado, a instituição oferece diversos cursos entre graduação e pós-graduação.


Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente em sala de aula. No texto de hoje, vamos apresentar os cursos e falar um pouco mais deles.


Dentre os cursos oferecidos pela instituição, estão: a graduação gestão do agronegócio com três anos de duração e as pós-graduações em gestão estratégica do agronegócio e gestão estratégica da pecuária de corte, com apenas um ano e meio de duração. Além disso, oferece ainda as pós em contabilidade, auditoria e perícia do agronegócio e direito do agronegócio com menos de 1 ano e meio de duração.


Os cursos são reconhecidos pelo MEC e favorecem o aprendizado dos alunos ao unir o ensino teórico e o prático, permitindo que o aluno aplique os conceitos antes mesmo de ingressar no mercado de trabalho. Para entrar na faculdade, basta apresentar a nota do ENEM ou fazer a prova de vestibular online. Fácil e prático.


A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica. Para saber mais detalhes sobre os cursos, clique aqui.




WhatsApp.svg.webp
bottom of page