Faculdades EAD na Bahia: quais as melhores?


A economia do Estado da Bahia é diversificada, com atuação nas atividades da agropecuária, indústria, mineração, turismo e serviços, todas essas respondem por 36% de todo Produto Interno Bruto (PIB) da região nordeste.


Em um mercado amplo, com diversas possibilidades de escolha, e um futuro de crescimento, se preparar para as vagas de emprego que estão surgindo é a melhor estratégia a seguir. Por isso, não perca tempo e invista em uma graduação. No texto de hoje, vamos falar sobre as melhores faculdades EAD na Bahia.


Universidade Estácio de Sá (UNESA)

Com mais de 1500 unidades espalhadas por todo o país, a UNESA possui quatro unidades principais na Bahia, um centro universitário e três faculdades, e diversos polos espalhados pelo estado. Os polos EAD oferecem apenas cursos na modalidade a distância, que pode ser 100% online ou TelePresencial. Dentre os cursos de graduação estão: administração, arquitetura e urbanismo, biomedicina, comércio exterior e direito.


Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)

A Cruzeiro do Sul Virtual, assim como a Universidade Cruzeiro do Sul, integra a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores grupos educacionais do País. Os cursos são ofertados nos níveis de graduação, pós-graduação, técnicos e livres. Além do EAD, ideal para quem busca flexibilidade nos estudos, é possível escolher um curso na modalidade a distância com opção de metodologia EAD 4.0 e 4.0i . O EAD 4.0 tem encontros presenciais semanais, enquanto o EAD 4.0i oferece interações semanais remotas ao vivo.


FGI

A Faculdade de Gestão e Informação está à frente do seu tempo. Com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, permite que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Se o objetivo é sair na frente da concorrência e conquistar aquela vaga dos sonhos, o lugar certo é aqui.


Os cursos disponíveis são: Gestão do Agronegócio, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Segurança Pública e Gestão Comercial. Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula.


A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica, unindo sempre teórica e prática. Para saber mais detalhes sobre os cursos ead, acesse aqui.