Faculdades EAD no Brasil: quais as melhores?


Os números do IBGE mostram que a economia brasileira e seu PIB se manteve no patamar entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020, período pré-pandemia. Mesmo com um crescimento desacelerado, se preparar para as vagas de emprego que podem e vão surgir daqui pra frente é a melhor estratégia a seguir. Por isso, não perca tempo e invista em uma graduação. No texto de hoje, vamos falar sobre as melhores faculdades EAD do Brasil.


Centro Universitário Álvares Penteado (FECAP)

Formar profissionais de nível superior nas diferentes áreas de conhecimento, para participar no desenvolvimento da sociedade brasileira, é o objetivo da FECAP. Nesta modalidade apenas três cursos foram oferecidos: administração, ciências contábeis e contabilidade para graduados.


Centro Universitário Araguaia (UNIARAGUAIA)

A Faculdade Araguaia prioriza o conhecimento e o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias aos estudantes para o exercício profissional e inserção no mercado de trabalho de forma crítica e transformadora. Dentre os cursos oferecidos estão: administração, geografia, jornalismo, história e teologia.


Vale a pena conhecer!

A Faculdade de Gestão e Inovação está à frente do seu tempo. Com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, permite que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Se o objetivo é sair na frente da concorrência e conquistar aquela vaga dos sonhos, o lugar certo é aqui.


Os cursos disponíveis são: Gestão do Agronegócio, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Segurança Pública e Gestão Comercial. Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula.


A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica, unindo sempre teórica e prática. Para saber mais detalhes sobre os cursos ead, acesse aqui.