top of page

Faculdades em Jataí: saiba quais são


Aprender coisas novas nos diferencia das outras pessoas. Cada um possui uma bagagem de conhecimento e referências que carrega consigo durante a vida. A notícia boa é que essa bagagem nunca se enche por completo, sempre estamos aptos a aprender. Quando falamos de carreira profissional, um ensino de qualidade muda tudo, nos dá direcionamento, experiência e aptidão para o mercado de trabalho.

Hoje vamos falar sobre ensino superior e destacar as faculdades em Jataí. Fique com a gente!

UNA

A faculdade Una possui mais de 50 anos de presença quando se trata de ensino superior e conta com 20 unidades espalhadas pelo Brasil, inclusive em Jataí. Possui uma lista diversificada de cursos oferecidos e formas facilitadoras de financiamento e ingresso.

CESUT

CESUT - Centro de Ensino Superior de Jataí possui cursos de graduação e pós graduação e conta com uma infraestrutura completa para os diversos cursos da grade. Oferece amplas opções de ingresso e investe em projetos solidários, tais como doação de sangue e atendimento psicológico.

UFJ

A UFJ - Universidade Federal de Jataí, possui uma variedade enorme de cursos gratuitos, mas o ingresso depende da aprovação no Sisu por meio do ENEM. Oferece, tanto para os acadêmicos quanto para a população, serviços sociais, entre eles: centro de línguas, clínica de fisioterapia e hospital veterinário. Sua estrutura é completa e moderna, oferecendo qualidade em todos os âmbitos para os alunos.

FGI

A FGI - Faculdade de Gestão e Inovação oferece graduações de Gestão Comercial e Ciências Contábeis. Além disso, oferece também pós graduações e MBAs presenciais e online onde o aluno tem a liberdade de escolher qual modalidade se adequa mais a sua realidade.

Pós-graduações presenciais:

Pós-graduações online:

Seu objetivo maior é construir uma instituição de ensino capaz de unir: ótima experiência do aluno, novos conhecimentos e ampliação do potencial realizador de cada acadêmico. Ou seja, entregar um ambiente que possa alavancar a carreira dos profissionais através da capacitação e qualificação.

A faculdade conta com um acervo digitalizado com diversos bancos de conteúdo voltados para pesquisas, entretenimento e estudo e com avaliações institucionais para aprimorar o trabalho realizado.

Além disso, para incentivar um canal aberto de interações, a FGI possui uma ouvidoria, espaço de diálogo com toda a comunidade FGI: funcionários, estudantes, ex-estudantes, famílias, vizinhos e comunidade em geral,

​Ainda no âmbito social, os alunos podem contar com o NAP - Núcleo de Apoio Psicopedagógico, que é constituído por um psicólogo disponível para acompanhar a comunidade acadêmica ao longo da graduação e pós-graduação, acolhendo dúvidas, ansiedades, favorecendo o desenvolvimento pessoal, social, cultural, auxiliando o indivíduo para uma participação efetiva na vida acadêmica.

Já a infraestrutura atende com qualidade e tecnologia todos os cursos, possibilitando mais conforto e agilidade no processo de aprendizagem. Como meios de ingresso na graduação, existem três opções: vestibular digital, ENEM e transferência.

A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica.

WhatsApp.svg.webp
bottom of page