FGI é reconhecida como uma das principais faculdades do agronegócio



O mercado de educação tem crescido muito nos últimos anos, principalmente o ensino a distância que ganhou destaque desde o surgimento da pandemia. O impacto no mundo inteiro acelerou a necessidade d


a tecnologia e muitas empresas, para não falirem, tiveram que se adaptar às novas demandas do mercado.


Foram mais de US $16,1 bilhões investidos, uma verdadeira onda de crescimento e consolidação. Os maiores inves


timentos foram realizados na Ásia. A educação é uma das maiores indústrias do mundo, respondendo por mais de 6% do PIB global. Segundo o Outlook 2021, os gastos globais totais de governos, empresas e consumidores com educação e treinamento devem atingir US $7,3 trilhões por ano até 2025.



Em meio a esse turbilhão de acontecimentos, no Brasil, o mercado do agronegócio crescia batendo recordes por todos os lados. O país em 2020 alcançou o primeiro lugar na produção e exportação de soja do mundo, com 126 milhões de toneladas produzidas e 84 milhões exportadas. O Brasil responde hoje p


or 50% do comércio mundial de soja.


Com esse crescimento sem precedentes e o aumento da procura de novos profissionais, a FGI, Faculdade de Gestão e Inovação, se destacou como uma das pioneiras e, hoje em dia, principais faculdades voltadas ao ramo no país. Com diversos cursos e uma metodologia que une a teoria com a prática, vem colhendo bons resultados.



Não é à toa que a instituição saiu em um site de revistas sendo aclamada pelo seu sucesso. A FGI está conquistando cada vez mais espaço e ganhando o reconhecimento merecido pelo trabalho árduo e bem feito dos últimos três anos. Para acessar a matéria e saber mais, clique aqui.