top of page

FGI inaugura nova turma de pós-graduação em Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio


A FGI dá continuidade ao seu objetivo de transformar a vida pessoal, estudantil e profissional de cada aluno ao inaugurar, neste último fim de semana, 26 e 27, a nova turma de pós-graduação em Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio da faculdade. Focada em atender às exigências que vêm surgindo no ramo profissional, a FGI se antecipa e garante que seus estudantes possam estar na frente concorrência no mercado de trabalho.


O Módulo “Empreendedorismo, Inovação e Modelagem de Negócios” foi ministrado pela Professora Camilla Brasileiro, que possui uma extensa trajetória de experiência e tem muito a ensinar. Além de ser Bacharel em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás, tendo MBA em Marketing e Inteligência Competitiva pelo IPOG, já atuou no segmento de hotelaria, agência de marketing, educação e produtos digitais.


Atualmente é professora em cursos de graduação e de pós-graduação em marketing, inovação e empreendedorismo. Além disso, atua como Gestora de Operações no Instituto MPL, com desenvolvimento e entrega de infoprodutos digitais e treinamentos para lojistas de varejo de moda e representantes comerciais e como consultora de gestão e marketing em empresas de diversos segmentos.


A importância do Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio no mercado de trabalho


Nos últimos anos, o agronegócio vem ganhando destaque no mercado interno devido às suas capacidades de expansão de produtividade e produção e de geração de oportunidades de emprego em várias regiões do país. Uma das partes mais importantes que contribuem para o sucesso do Agronegócio é a contabilidade, auditoria e perícia que engloba todas as modalidades necessárias para a atuação no mercado do agronegócio. A partir destes três pilares fundamentais, é possível estruturar o planejamento da empresa rural e implementar mudanças, buscando maior eficiência e melhoria da situação econômica.


Contabilidade do Agronegócio na FGI


O MBA Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio é o curso oferecido pela FGI, cujo objetivo é formar e preparar profissionais para uma área muito promissora nos próximos anos. Como conteúdo, ensina o aluno a contabilizar, auditar e executar perícias em negócios do segmento Agro. Seus módulos unem conteúdos de contabilidade, controladoria, auditoria e perícia com gestão, marketing e empreendedorismo voltados ao agronegócio.


O curso dura menos de um ano e meio, é 100% digital e os encontros acontecem mensalmente aos finais de semana, uma oportunidade perfeita para quem não tem tempo durante os outros dias. Se você quer se preparar para ser um profissional renomado em uma das áreas mais promissoras do país, acesse aqui e entre em contato com a gente!

WhatsApp.svg.webp
bottom of page