top of page

FGI inicia o semestre na graduação digital




Após a volta das aulas presenciais, a FGI retornou também, neste último fim de semana, 05 e 06 de março, o semestre na graduação digital. Os cursos que retornaram foram: ciências contábeis, gestão comercial, administração e gestão do agronegócio.


É válido lembrar que a FGI também pensa naquelas pessoas que não possuem tempo durante a semana para se especializarem na sua área. Apesar das aulas acontecerem aos finais de semana, ficam gravadas para que os alunos possam assistir depois ou reassistir, caso tenha alguma dúvida.


Com uma boa flexibilidade de horários e a possibilidade de adaptar as aulas às necessidades dos estudantes, a FGI proporciona a oportunidade perfeita para dar um up na carreira. Por exemplo, se você trabalha em horário comercial, poderá assistir às aulas de noite. Se trabalhar de madrugada, poderá assisti-las de tarde e, até mesmo, aos fins de semana e feriados.


Além disso, a faculdade oferece aos alunos ferramentas do Google, que conseguem otimizar o aprendizado, além de fornecer um histórico seguro de todo ensino. Dentre as ferramentas utilizadas estão: Google Sala de Aula (Google Classroom), Google Acadêmico, Google Meet, Google Agenda, Google Drive, Google Docs, Planilhas e Apresentações e Google Jamboard.


A FGI também disponibiliza a melhor biblioteca digital do Brasil que possui um acervo completo com diversos bancos de conteúdo voltados para pesquisas, entretenimento e estudo. Disponível para todos os alunos, a Minha Biblioteca e a Biblioteca Saraiva são as opções que os estudantes podem utilizar a qualquer momento durante todo o curso.


As aulas já estão em seu início, mas ainda dá tempo de fazer o vestibular digital e realizar a sua matrícula em um dos cursos da graduação digital da instituição. Clique aqui e venha ser aluno da FGI.






WhatsApp.svg.webp
bottom of page