top of page

FGI oferece bolsa de 50% para o curso de Ciências Contábeis

A Gestão Comercial é primordial para a empresa manter pleno controle de suas oportunidades, negócios e planejamento de vendas. Lembramos que este setor é essencial para a corporação, sendo ele um elo de ligação com a frente de vendas, com os colaboradores e principais influenciadores de negócios.


Seu objetivo, então, é aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de empresas de diversos setores, tais como serviços, varejo e atacado. O profissional do ramo pode ser responsável pelo planejamento financeiro, econômico e tributário das organizações, cuidar da imagem da empresa no mercado, definir estratégias de venda de produtos e serviços, controlar o padrão de qualidade e informações gerenciais e comerciais, entre outras atividades.


Também atua na área de compras, negociando a aquisição de bens. Entende de marketing, logística, economia e tributação e intervém nas transações comerciais, determinando o preço final ao consumidor. Pode exercer o cargo de assistente comercial, de crédito, de compras, consultor de vendas, gerente comercial ou cuidar do relacionamento com o cliente no pós-venda.


A FGI, Faculdade de Gestão e Inovação, dentre tantos cursos em sua grade, oferece a graduação em Gestão Comercial, que prepara os profissionais para que possam alavancar seus resultados comerciais, desenvolver liderança, gestão de equipes e aprender as mais modernas técnicas de marketing e vendas na era digital.


Sempre à frente do seu tempo, a instituição conta com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, permitindo que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Se o objetivo é sair na frente da concorrência e conquistar aquela vaga dos sonhos, o lugar certo é aqui.


Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula. O curso tem duração de 2 anos e tem como pré-requisito o ensino médio completo.


A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica, unindo sempre a teoria e a prática.


BOLSA DE 50%


Além de todos esses benefícios, a instituição ainda oferece uma bolsa de 50% para quem deseja iniciar o curso de Gestão Comercial. A sua chance de começar uma graduação e mudar a sua vida e da sua família está batendo na sua porta. Não perca a oportunidade. Saiba mais aqui.



WhatsApp.svg.webp
bottom of page