top of page

FGI oferece bolsa de 50% para o curso de Gestão de Segurança Pública


Como o próprio nome da área indica, a Gestão de Segurança Pública tem foco em programas de proteção para espaços públicos, um direito fundamental de todos. Envolve a administração de conflitos, o estabelecimento de regras em prol da segurança das pessoas, o combate ao crime e a repressão à violência.


O curso de Segurança Pública é recomendado para quem quer atuar na Polícia (Militar, Civil ou Rodoviária Federal), Guarda Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, em penitenciárias (como agentes prisionais), ministérios e secretarias.


Para seguir carreira, é preciso desenvolver habilidades de comunicação, trabalho em equipe, liderança e com situações inesperadas do dia a dia. Afinal, o principal objetivo da faculdade de Gestão de Segurança Pública é fomentar a manutenção da ordem pública.


A FGI, Faculdade de Gestão e Inovação, dentre tantos cursos em sua grade, oferece a graduação em Gestão de Segurança Pública, que prepara profissionais que trabalham ou pretendem ingressar na Polícia Federal; Polícia Rodoviária Federal; Polícia Ferroviária Federal; Polícias Civis, Militares e demais áreas relacionadas à segurança pública.


Sempre à frente do seu tempo, a instituição conta com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, permitindo que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Se o objetivo é sair na frente da concorrência e conquistar aquela vaga dos sonhos, o lugar certo é aqui.


Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula. O curso tem duração de 2 anos e tem como pré-requisito o ensino médio completo.


A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica, unindo sempre a teoria e a prática.


BOLSA DE 50%


Além de todos esses benefícios, a instituição ainda oferece uma bolsa de 50% para quem deseja iniciar o curso de Gestão de Segurança Pública. A sua chance de começar uma graduação e mudar a sua vida e da sua família está batendo na sua porta. Não perca a oportunidade. Saiba mais aqui.


WhatsApp.svg.webp
bottom of page