Instituto Inova Mais é reconhecida pela trajetória de inovação na Educação Superior e Pós-graduação


Empreender é usar o tempo e as suas melhores competências técnicas e comportamentais com autonomia para criar valor, assumindo riscos e aceitando desafios. Para o empreendedor, a iniciativa é fundamental, bem como, a curiosidade e a predisposição para assumir riscos calculados. O desafio está na alma do empreendedor.


Essa definição se encaixa perfeitamente ao Instituto Inova Mais, que iniciou suas atividades em 2017 atuando como uma Edtech. Ao assumir os riscos de expandir os negócios, adquiriu em 2018 a FGI, Faculdade de Gestão e Inovação, uma Instituição de Ensino Superior que estava localizada no interior de Goiás.


Mas tudo começou a mudar mesmo em janeiro de 2019 quando a Edtech assumiu as operações da faculdade que, na época, contava com menos de 100 alunos e possuía dedicação voltada ao ensino tradicional e regionalizado. Em menos de 3 anos, sob a gestão da Inova Mais, a FGI já havia expandido consideravelmente os horizontes acadêmicos através de novos cursos, professores e método de ensino.


Por esses motivos, o Instituto Inova Mais, atuando como mantenedora da FGI, é reconhecido Brasil afora pela trajetória de crescimento em pouco tempo e inovação aplicada à metodologia da faculdade em seus cursos de ensino superior e pós-graduação.


Com propósito e visão de futuro que impressionam, o Instituto chamou a atenção de um site que procurou conhecer melhor sobre a sua história. O texto também enfatiza os benefícios que a FGI oferece a todos os alunos e como agrega na vida profissional e acadêmica de cada um deles. Para saber mais sobre a matéria, clique aqui.