top of page

QUER CONSEGUIR UMA NOVA OPORTUNIDADE DE TRABALHO?

Nossos números nos enchem de orgulho, a cada dia temos a chance de impactar positivamente o desenvolvimento de dezenas de pessoas. Envie seu currículo para nossa secretaria e aproveite para se candidatar a vagas que são anunciadas em nossa instituição.


Movimente-se para melhora de vida!


Aproveite a chegada de um novo ano, revendo suas posições, fazendo mudanças, não aceitando continuar sem avançar, sem ter alegrias e felicidade em sua vida. De que adianta virar o ano e continuar cultivando os mesmos problemas?


O potencial humano é extraordinário. Todos são dotados de inteligência e capacidade para realizar o que desejar. As oportunidades estão em todos os lugares. Fiquem atentos, pois muitas vezes o que está próximo, não é percebido e ali pode estar uma mudança significativa para melhor.


Sonhar é bom e pode ser a mola propulsora para grandes realizações. O que é ruim é imaginar coisas grandiosas que estão fora do alcance, paralisando as pessoas por não ter como colocar em prática, tirando proveito do que sonhou.


Pense em coisas práticas, possíveis de serem realizadas rapidamente, porque estas lhe darão ânimo para continuar e ver o resultado. Sendo positivo é só continuar e ampliar. Sendo negativo é só fazer as correções devidas e não desanimar, pois nem sempre a primeira tentativa dá certo.


Lembre-se sempre que você pode contar com a equipe da FGI para um novo recomeço.



WhatsApp.svg.webp
bottom of page