Os maiores escritórios de contabilidade do Brasil

O escritório de contabilidade é peça essencial para abrir e manter uma empresa, seja a empresa uma prestadora de serviços, um comércio, ou uma indústria, é o contador que vai conduzir e até orientar durante o processo de abertura da empresa. O profissional, quando bem escolhido, pode ser um grande facilitador. Mas quais são os maiores escritórios de contabilidade do Brasil? No texto de hoje, vamos falar um pouco mais sobre esse tema.


ContabilizaRIO

Com 12 anos de experiência no mercado, a ContabilizaRIO é um escritório com credibilidade e confiança na área contábil no Rio de Janeiro. Com uma vertente inovadora, o escritório foi um dos pioneiros no atendimento de contabilidade digital.


A proposta de trabalho do escritório é atender micro e pequenas empresas, as ajudando a crescer através de uma contabilidade digital e consultiva, oferecendo um acompanhamento próximo aos seus clientes. Dentre suas soluções estão: contabilidade, gestão financeira, abertura de empresas, consultoria tributária, consultoria trabalhista e até mesmo marketing digital.


Premiumbravo

O Premiumbravo é um escritório com mais de 20 anos de atuação que foca no objetivo de entregar soluções multifuncionais na área de auditoria e consultoria. Os profissionais compõem sua equipe são formados em grandes empresas de serviços,estruturando um atendimento diferenciado e possibilitando a execução de serviços em alto nível para seus clientes.


Entre os serviços estão: auditoria independente, auditoria interna, auditoria de sistemas em crowdfunding de investimentos, consultoria tributária e trabalhista, governança, risco e compliance, corporate finance e inventários patrimoniais e de estoque.


Napoli Consultoria

A Napoli é uma empresa fundada em 2009 que oferece serviços profissionais regulamentados pelo CFC e CRC, com uma equipe de profissionais também certificados. Sua proposta é oferecer um serviço que vai além da consultoria e terceirização tradicional, agindo como um hub de serviços do seus clientes.


Dentre suas áreas de atuação, estão o capital humano: com soluções que facilitam o dia a dia dos gestores e colaboradores em rotinas de processos e RH. Área financeira: relatórios e indicadores para tomadas de decisões ágeis baseadas em dados. Área contábil e fiscal: processos contábeis e fiscais, como soluções que focam na desburocratização.