Por que investir em tráfego pago?


Aumentar o tráfego do seu site ou das suas redes sociais é fazer com que sua marca tenha visibilidade e relevância perante o seu público-alvo. Existe dois tipos de tráfego: o orgânico e o pago. No texto de hoje, vamos falar especificamente do segundo. Fique com a gente!

Tráfego pago

Segundo Neil Patel, um dos maiores nomes do Marketing Digital, tráfego pago é aquele que acontece assim que o usuário clica em um de seus anúncios e é direcionado para o seu site. Para que sua campanha de anúncios apareça para o seu público-alvo, é necessário investir dinheiro, de forma direta, em uma das plataformas que tem poder em alcançar pessoas, como Google ADS e Facebook ADS.

Ou seja, a empresa paga para que as ferramentas apresentem seu anúncio às pessoas certas. Logo, ele funciona por meio de espaços publicitários, que são destinados exclusivamente para anúncios. Esse modelo também pode ser usado para Remarketing: caso a pessoa tenha entrado em contato com a sua marca, você pode lembrá-la e convencê-la a adquirir o produto/serviço através de anúncios.

Benefícios

● Investimento acessível;

● Resultado imediato;

● Não exige gastos indiretos;

● Não exige tanto conhecimento técnico;

● Aumento de visibilidade;

● Aumento da taxa de conversão.

O MBA Negócios Online e Marketing Digital tem um módulo inteiro, ministrado pelo professor Jayme Diogo, dedicado ao aprendizado das mais importantes técnicas para geração de leads qualificados a partir de tráfego pago. Além disso, abordamos também a melhor forma de conversão do tráfego em resultados efetivos.

9 visualizações

Central do aluno

0800 006 0070

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

ENDEREÇO DAS UNIDADES

Goiânia - GO

Unidade de Negócios

AV. T-9, 2.310

Jardim América

Goiânia - GO

Sala 610 A e 614 B

Condomínio Comercial Inove Intelligent Place

Jataí - GO

Faculdade

Av. Prof. Edvan Assis Melo, 1075

Centro

Jataí-GO

e-MEC  

Trabalhe conosco

CIDADES ATENDIDAS (MBA & PÓS)

Goiás

Goiânia

Jataí

Mineiros

Rio Verde

Rondônia

Vilhena

Mato Grosso

Cuiabá

Água Boa

Primavera do Leste

Querência

Sinop

Bahia

Luis Eduardo Magalhães