top of page

FGI inaugura turma do MBA Gestão Estratégica da Pecuária de Corte


A FGI dá continuidade ao seu objetivo de transformar a vida pessoal, estudantil e profissional de cada aluno ao inaugurar, neste último fim de semana, 14/08 e 15/08, a turma do MBA Gestão Estratégica da Pecuária de Corte. O Módulo “Empreendedorismo, Inovação e Modelagem de Negócios” foi ministrado pela Professora Camilla Brasileiro, que possui uma extensa trajetória de experiência e tem muito a ensinar.


Além de ser Bacharel em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás, tendo MBA em Marketing e Inteligência Competitiva pelo IPOG, já atuou no segmento de hotelaria, agência de marketing, educação e produtos digitais.


Atualmente, é professora em cursos de graduação e de pós-graduação em marketing, inovação e empreendedorismo. Além disso, atua como Gestora de Operações no Instituto MPL, com desenvolvimento e entrega de infoprodutos digitais e treinamentos para lojistas de varejo de moda e representantes comerciais e como consultora de gestão e marketing em empresas de diversos segmentos.


A importância da Gestão Estratégica da Pecuária de Corte


Definir metas tangíveis de desenvolvimento para o negócio e fornecer os direcionamentos para que eles sejam alcançados são os dois principais papéis da gestão estratégica da pecuária de corte. É por meio desta gestão que a produção consegue guiar suas tarefas rotineiras, avaliar o progresso de seus funcionários, mudar seus métodos quando necessário, otimizar os investimentos e aumentar a produção e o lucro.


Gestão Estratégica da Pecuária de Corte na FGI


A Faculdade de Gestão e Inovação oferece o MBA Gestão Estratégica da Pecuária de Corte com o objetivo de formar líderes da pecuária de corte no Brasil, aumentando a produção e a lucratividade nas fazendas. Com aulas teóricas e práticas, o aluno consegue expandir seu conhecimento e aplicá-lo no seu dia a dia, melhorando a atuação no mercado.


O curso é concluído em apenas 16 meses, é 100% digital e os encontros acontecem mensalmente aos finais de semana no formato ao vivo, uma oportunidade perfeita para quem não tem tempo durante os outros dias. Ficou interessado(a)? Clique aqui e se inscreva.

WhatsApp.svg.webp
bottom of page